Em busca do próprio estilo #1: Dicas e Moodboard

Oi gentes, tudo bem?
Você já estão cansados de saber que eu sou estudante de moda e que gosto muito de abordar o tema de diferentes formas aqui no blog.
Eu sempre acreditei que moda e beleza não tem esse rótulo de futilidade que todo mundo adora dar. É fácil perceber que a maioria das pessoas interessadas em moda e beleza são as que mais buscam se descobrir, se amar e tentar transmitir isso ao próximo da forma que sabem - vejam as blogueiras por aí.
Entretanto eu sempre fiquei muito incomodada como os temas são abordados na internet e na vida como um todo já que o mundo se divide em: os que gostam - e fingem que não gostam ou os que assumem - e os que não gostam de forma nenhuma. Além disso me irrita o excesso de consumismo e essa tentativa de sempre empurrar alguma novidade para um público que não pode acessá-lo e consequentemente fica frustrados por não poder comprar.
Busca por estilo, para mim, tem muito mais a ver com trabalhar seu guarda-roupas para você do que comprar um milhão de peças novas. É por isso que eu fiz um vídeo com algumas dicas de como construir seu próprio estilo e, se vocês gostarem, eu continuo essa série duas vezes por mês aqui e no canal com dicas de looks, tipos de estilo diferentes pra você se inspirar, etc.



No vídeo eu falei sobre moodboard (painel de inspiração ou painel de humor) e resolvi fuçar em alguns arquivos meus para demonstrar mais ou menos o que é.
Na minha vida não existe essa cagação de regra que o povo adora fazer e você pode se inspirar em qualquer tema que vier na sua cabeça ou simplesmente colar um monte de imagem juntas - o que é realmente uma regra é você olhar para o seu trabalho e se sentir feliz e inspirada. Isso é a única coisa que vale.

Moodboard realizado por mim, se for usar dê os devidos créditos.
Esse é um painel que resolvi compartilhar. Ele pode não ter muito significado e pode estar meio mal feito, mas eu realmente não ligo. Eu amo os anos 80 e sempre me sinto inspirada por "O Clube dos Cinco" e "Dirty Dancing", além de Cindy Crawford ser uma mulher maravilhosa e um ícone da época, eu sempre lembro da minha mãe e seu cabelo estilo poodle nas fotografias antigas. Me faz muito feliz e é isso que importa.

Se vocês quiserem quaisquer tipos de dicas aqui no blog ou no canal por favor deixe nos comentários porque eu amo produzir conteúdo e conto com a ajuda de vocês para isso. Sempre me digam o que agrada vocês como leitores e "telespectadores" viu?
Com amor,
Querida Asquini.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories