Resenha: Máscara de Cílios Escândalo - Quem Disse Berenice?

Oi gentes, tudo bem?
Se tem uma coisa que nunca pode faltar na minha maquiagem é uma boa máscara de cílios e eu estou sempre procurando novas para testar.
Essa semana eu comprei a "Máscara Escândalo" da Quem Disse Berenice? e achei que era válido fazer uma resenha sobre ela.


O que promete? Alongar os cílios de maneira "escandalosa"
Cumpre? Sim, cresce conforme o número de aplicações.


Aplicação: O aplicador tem formato de cone e alcança até os pequenininhos que ficam no canto interno do olho, só tem que tomar mais cuidado para não borrar na pálpebra por causa da parte mais gordinha.
À prova d'água? Não
Durabilidade: Se você procura uma máscara para durar um dia inteiro sem precisar retocar, esse não é o caso. No meu teste passei às 11h da manhã e quando era 17h30/18h já não havia quase nada do produto nos cílios. Não sei porque isso aconteceu, mas parece que o produto evaporou na raiz e ficou só nas pontas dos cílios - uma coisa muito esquisita.
Remoção: é bem fácil de remover, basta umedecer algodão, cotonete ou os dedos com água e esfregar um pouquinho que em poucos segundos o produtos já saiu todinho.
Recomenda: sim.
Onde comprar? AQUI


Aí vai uma comparação com a minha carinha de sono e frio: do lado esquerdo eu estou com uma aplicação da máscara e do lado direito estou sem nada.
Outro olhar né?

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post.

Com amor, 
Querida Asquini.




You Might Also Like

0 comentários

Top Categories