5 Ideias de Looks Para O Carnaval

Falta bem pouco para a febre dos bloquinhos e desfiles pararem o país e como no ano passado eu dei muitas dicas de maquiagens para fazer resolvi separar 5 ideias de look rápidos e fáceis para você se inspirar e reproduzir.

Foto 1 // Foto 2 // Foto 3
A primeira ideia é bem criativa e fácil de fazer, basta ter uma saia branca e adicionar faixas vermelhas (ou ao contrário), pois acredito ser mais fácil do que encontrar um listrada exatamente igual. Customizar uma blusa branca com papel colorido amassado para criar o efeito de pipoca e já está pronta. Você pode fazer versão pipoca doce também.
A segunda basta ter papel laminado, papelão e fitas coloridas: cole o papel laminado sobre o papelão, recorte em formato de estrelas, fure para passar a fita e costure a fita na blusa. Tem como ser mais fácil?
A terceira fantasia é uma ideia incrível porque o grande destaque é o acessório na cabeça que você pode garantir o da sua escolha na Tiarê - loja de uma amiga minha que tem tiaras para o carnaval de todos os tipos - e compor o look do jeito que preferir: body com pedrarias e saia, camiseta brilhante e shorts: a criatividade é livre.
Foto 1 // Foto 2
Se você não vai só para o bloquinho ou gosta de uma fantasia "mais sofisticada" essa dica é para você: a Juliana Goes já deu algumas dicas e você pode copiar com muita facilidade principalmente com a calça dourada que está voltando à moda e você pode encontrar em diversos sites como a Amaro, Zattini ou Dafiti por um preço muito bom - e como falei nesse post você consegue bastante desconto usando o Cupom Válido na sua compra - cropped preto, um lenço e acessórios.
Para quem ama uma temática você pode copiar o look da Gigi Hadid no Halloween do ano passado que se vestiu de Sandy, personagem do clássico filme Grease. Não existe nada mais fácil, afinal: all black + sapato e um cabelo bem cheio de volume.

Eu estou de olho todos os dias em diversos produtos e maquiagens para comprar para o meu carnaval e vou garantir logo para que chegue a tempo. Vale lembrar que glitter e purpurina são muito legais, mas fazem muito mal para os bichinhos, então sempre vamos optar por pigmentos e glitters comestíveis para garantir que não vamos matar ninguém só porque queremos brilhar, combinado?

Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories