Inspiração de Maquiagens Para O Carnaval (Mulheres & Homens)

Dizem que o ano do brasileiro só começa quando passa fevereiro - ou seja, quando acaba o carnaval - então como ainda estamos de férias - só na teoria mesmo - resolvi separar algumas ideias fáceis de copiar para você curtir muito o carnaval seja gótico, fofo, sexy ou colorido. Vem comigo!


ANIMALESCAS

Não é a toa que maquiagens inspiradas em animais sejam tendência em comemorações como carnaval e Halloween, afinal, os filtros do Snapchat além de colaborar com nossas caras de sono, inspiram para makes maravilhosas - só não vale se vestir de bichinho e maltratar um tá?

GLITTER, MONAMOUR

Para muita gente Carnaval é sinônimo de muito glitter, serpentina, confete e por aí vai. Eu sou do time das góticas que amam um brilho na cara então separei algumas referências coloridas e cheias de brilho para vocês se inspirarem.
E ah, a quinta foto é referência de um filme chamado The Neon Demon que tem maquiagens maravilhosas e por algum acaso tem uma maquiagem muito parecida com a da foto 2.

FOTO 2 // FOTO 4 // FOTO 5

TUTORIAIS
Cheio de Glitter Para Festa - James Charles (se você não conhece esse canal, corra e se quiser morrer, siga no Instagram).
Carnaval Fantástico - Julia Petit (falem sério, essa mulher é de outro mundo de tão maravilhosa).

MENINOS, SE JOGUEM!

Olá boys (e namorados e namoradas de boys), vamos conversar? Eu sei que Carnaval é uma época que os homens ficam um pouco mais "liberais" e amam se vestir de mulher, drag queen e tudo mais. Pessoa de moda e feminista pró-LGBT que sou não posso passar por esse post sem pedir que deixem o preconceito de vocês no caralho que perdeu a asa e que não seja só no carnaval. Infelizmente, ser mulher/gay/trans/bi/lésbica não é nada fácil e não é divertido como usar saia e maquiagem em bloquinho, por isso, divirtam-se, mas SEMPRE pensem nisso.
Dito isso, trouxe aqui algumas dicas de makes de editoriais que são um pouco mais góticas e sem glitter para vocês copiarem - peçam ajuda pras migue tudo e sério, usem maquiagem porque ficam um arraso!
FOTO 1 // FOTO 2 // FOTO 3 // FOTO 4
Eu estou apaixonada pela segunda maquiagem, sério. Façam e me marquem nas suas publicações de Carnaval nas redes sociais.
Se quiserem mais inspirações é só seguir minha pasta no Pinterest.
Espero que todos vocês tenham gostado do post e que curtam o Carnaval com muito amor, respeito e cor. Peço também que bebam com moderação e façam xixi no lugar certo. Tia Laris ama vocês e vejo vocês amanhã! Tchau.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei!
    Esse ano vou em váários bloquinhos e quero usar umas makes bem diferentonas. Vou ver os tutoriais da maravilhosa Julia Petit e tentar copiar.

    www.polylima.com.br

    ResponderExcluir

Top Categories