Taking Stock #5 E Algumas Considerações

Esse começo de 2017 está sendo um turbilhão de emoções para dizer o mínimo. É uma fome de esperança e um desespero agoniante, é um tal de achar que tudo vai dar merda ou que tudo vai dar certo.
Está difícil de se organizar e, principalmente, manter o tão sonhado equilíbrio. Por isso, eu vim aqui falar para vocês o que eu tenho sentido esses últimos tempos no Taking Stock desse mês.

Foto: Instagram, me siga por lá também @queridaasquini

Lendo: a autobiografia da estilista revolucionária Vivienne Westwood. Está sendo incrível, para dizer o mínimo, e assim que eu acabar eu pretendo falar bastante sobre ele.
Também tenho lido bastante as postagens da Thais Farage e da Tchulim no Instagram.

Assistindo: estou tentando cumprir minha enorme lista de filmes e séries - que nunca para de crescer - e esse mês assisti Moana, The Crown e The Neon Demon.

Foto: Pinterest
Ouvindo: basicamente estou focando em artistas que tocarão no Lollapalooza desse ano, - falei um pouco sobre aqui - Far From Alaska - que você precisa ouvir - e muito, muito, muito grunge.

Amando: me informar um pouco mais sobre absolutamente tudo desde teoria das abelhas, remédios caseiros à política, economia e veganismo. Às vezes entro em parafuso, mas tudo bem - hahaha.

Pinando: imagens de looks, fotografia e café. Sonhando em usar um salopete tomando café com uma Canon na mão - pouco boba, né mores.

- ̗̀ it's a beautiful day ̖́-:
Foto: Pinterest
Comendo: a menor quantidade de carne possível, comendo muita verdura e incluindo mais frutas na minha alimentação. Estou me sentindo muito bem meeeesmo.

Desejando: que mundo seja mais tolerante e cheio de amor.

Necessitando: ser mais calma e me organizar mais com mais calma - confuso, né?

Pensando: em confiança, imposições de gênero e sexualidade, e como fotografia pode ser linda e complicada.

Sentindo: ansiedade, além da conta.

Tentando: me organizar para ter postagem 3 vezes por semana no blog e 1 vez por semana no canal. Que a deusa me guie.

Agradecendo: apesar de toda a ansiedade e dificuldade, estou grata por conseguir manter meu equilíbrio mesmo estando numa corda bamba.

É isso pessoal, espero que tenham gostado do post e vejo vocês no próximo. Não se esqueçam de me acompanhar em todas as redes sociais - só clicar nos logos espalhados pelo blog - e ficar ligado aqui no blog.
Tenham uma ótima semana e vejo vocês na quarta-feira.
Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories