Como economizar gastando?

Pinterest
Eu juro que esse post não é aquele clickbait que você sai cheio de ódio depois de ler. Quem me conhece sabe que sou o verdadeiro tio Patinhas - não que eu seja rica, mas sou bastante mão fechada - e adoro qualquer coisa que me ajude a salvar dinheiro principalmente se eu não precisar de um baita esforço para pechinchar.


Eu descobri o aplicativo recentemente e nunca fiquei tão feliz porque os descontos são com altas porcentagens e é essencial principalmente para quem ama lanchões - eles sempre ofertam combos grandes de muitos restaurantes deliciosos desde fast foods até lugares mais refinados. É só fazer o cadastro, pegar o cupom e apresentar na compra. 


Além de mão de vaca eu admito que sou bastante preguiçosa, então quanto mais desconto eu tiver virtualmente, mais feliz eu fico. Sempre que quero comprar algum sapatinho, roupinha ou acessório eu escolho algum outlet online que já sei que o preço vai ser bem menor que o da loja e acredite: dá para abaixar ainda mais o preço: basta usar o cupom de desconto na hora do pagamento e sua pechincha está garantida. Eita economia boa!


A primeira vez que usei, eu achava que estava sendo enganada. Como assim recebi uma parte do valor da compra de volta? É brincadeira? E não é! Já usei diversas vezes e fico feliz toda vez que recebo uma porcentagem da compra de volta na minha conta. Eles tem parcerias incríveis até com aplicativos de mobilidade urbana - seria o fim da tristeza da fatura do cartão no final do mês?

Enfim gente, espero que essas dicas tenham ajudado vocês tanto quanto me ajudam. Se vocês tiverem mais alguma dica, compartilha comigo nos comentários!
Até a próxima. Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories