Organização: 6 Papelarias Para Você Conhecer Em 2018

Mais um ano começando e tenho certeza que muitas pessoas colocaram como prioridade ser mais organizada nesse 2018. Certamente não é uma tarefa muito fácil no começo porque você primeiramente precisa entender qual método funciona mais para você.
Dentre as opções mais conhecidas atualmente está o planner - que é uma agenda com um toque especial e muito voltada para planejamentos, sendo muito usada por criadores de conteúdo digital -, agendas - tradicionais ou com toques especiais, mas sempre separadas daquele jeitinho que estamos acostumados - e o famoso bullet journal - um método de organização totalmente livre e que você que monta (também foi o adotado por mim atualmente).
Entretanto, tudo fica muito mais fácil quando você se sente empolgado com o material que você está usando principalmente se for pela capa e pelo layout do produto. Pensando nisso resolvi mostrar para vocês as minhas papelarias digitais favoritas.

Certamente a diversidade de capas vai ganhar seu coração. Eles possuem temáticas geométricas, astrológicas e com frases motivacionais que torna todo o processo muito mais gostoso.
Agora eles também possuem washi tapes (que são perfeitas para quem usa bullet journal) e post its variados.


Eles já possuem parceria com algumas influenciadores como a Bárbara Graves e a Luisa Accorsi e além de ofertarem agendas, journals e cadernos eles possuem adesivos, planners de mesa e casamento. Impossível não se apaixonar.
E você também pode conseguir um lindo calendário de 2018 para impressão livremente no site deles.


Para quem ama opções de planner, esse é o lugar perfeito para encontrar o seu dos sonhos. As capas são delicadas e minimalistas, além de oferecem planners semanais e diários muito fofos.


A variedade de produtos aqui é muito grande: você consegue desde capinhas de celular, planners, agendas e bullets até convites e tags para presentes.


Já imaginou um planner com toque de bullet? É exatamente isso que acontece com os produtos da Ilustralle. Eles também disponibilizam listas de filmes e livros para impressão, o que ajudará a cumprir aquela lista interminável que você promete cumprir todo ano.


A loja está começando agora e já conta com muitas agendas fofinhas, planners e até caderno de receita. Tudo com um toque geométrico, cheio de Chevron e poás.

Certamente com opções lindas como essas tudo ficará mais fácil esse ano. Qual é o seu método de organização favorito?
Conheça alguma papelaria ou você produz produtos artesanalmente? Conta para mim nos comentários!

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories