Trend Alert: Oversized

Oie gentes, tudo bem?
O frio está por aí novamente e com ele precisamos pensar em looks novos de inverno. Essa tendência de roupas oversized nada mais é do que uma peça grande demais e já circula pelas passarelas há bastante tempo (em 2013 ela foi bem forte também).
É uma tendência ótima porque você usa como desculpa pra roubar blusas do namorado ou do amigo (hehe), ficar quentinha e claro, estilosa.

Fotos: Pinterest

É legal optar por casacos de lã, suede ou malha porque te deixarão aquecida, além disso, você deve combinar a peça larga com uma peça justa para valorizar a silhueta e não ficar tão look pijama - e correr o risco de ficar achatada e baixinha.
O trend também fica nas calças que podem ser usadas com saltos ou tênis, bolsas e caprichar em acessórios.

Fotos: Lookbook/Pinterest

Os blazers grandões ajudam o look a ficar mais descontraído sem aquela pegada tão escritório e pode ser combinado com saltos, tênis, jeans e acessórios. Caso queira manter o look um pouco mais sério, combine com uma calça de alfaiataria que vai ser sucesso.
Fotos: Lookbook 1//2//3//4

Não é porque é tendência de moda que os meninos devem ficar de fora, aliás, muito pelo contrário. As peças oversized para homens ficam lindas de morrer quando combinadas com um jeans mais skinny e acessórios como óculos escuros e cachecóis.
Dá pra você produzir o seu boy caso ele não seja muito fã de se arrumar, afinal, as peças são larguinhas e não vão ficar tão produzidas - inspire-se na primeira foto.

É isso pessoal, espero que tenham gostado.
Até a próxima.
Com amor,
Querida Asquini.



You Might Also Like

0 comentários

Top Categories