7 Perfis de tatuadores pra seguir já!

Tatuagem é algo que está cada vez mais presente no nosso dia a dia e é cada vez mais comum ver pessoas se livrando de preconceitos e esteriótipos quando o assunto é pele rabiscada.
Nós já sabemos que redes sociais são a melhor forma de divulgação principalmente quando de trata de trabalho e isso não é diferente com os tatuadores.
Tem pra todos os gostos, estilos e personalidades e eu separei meus perfis favoritos pra você conhecer já o trabalho maravilhoso de cada um deles - quem sabe já agendar a sua?

Além de ter um traço fininho e maravilhoso, o Eik Rossas organiza o feed dele com a maior parte das fotos em preto e branco. As tatuagens são lindas, muito bem feitas e é aquele feed que dá gosto de ver. Ele tatua no tradicional Tattoo You, um dos estúdios mais famosos de São Paulo.


Acredito que o Bob Queiroz seja um dos tatuadores mais versáteis que existe porque tem traço muito fininho que fica maravilhoso em tatuagens delicadas e também faz tatuagens mais pesadonas e góticas. Além do mais, ele sabe fazer tatuagens coloridas maravilhosas e tatua no Leds Tattoo - outro estúdio famosíssimo em Sampa.


Sabe aquela tatuagem que você olha e pensa: que amorzinho? Pois é, é exatamente isso que você pensa olhando o feed inteiro da Pink Becker que tatua desde frases delicadas a bichinhos cheios de detalhes lá no New Tattoo You.


A Jéssica Paixão já é bem famosa na internet e ficou ainda mais famosa depois de tatuar a Bruna Vieira do Depois dos Quinze. Ela faz traços fininhos, bem femininos e delicados e pra conseguir horário pra tatuar com ela é quase uma guerra. Ela avisa previamente num post do Instagram que vai abrir horário e depois é só esperar e rezar pra ver se consegue agendar.


Quando você pensar em tatuagem de bichinho seja lá realista ou ilustração, pense na Melina Casteletto que tatua no Leds Tattoo. Ela é maravilhosa e todas as tatuagens que ela posta dá vontade de emoldurar e colocar na parede de tão lindinhas que são.


Acredito que o Rodolfo 'Cabelo' seja um dos tatuadores mais populares da web e não é sem motivo: ele manda bem demais. Tatuagens "aquarela", traço fino ou seja lá o que você está pensando em tatuar ele com certeza vai propor algo melhor do que você sonhou. Ele também trabalha lá no Tattoo You e já aviso que é bem disputado.


Ah o Tino, famoso Tinão do Leds Tattoo é um dos tatuadores mais velhos no mercado, logo é um dos mais experientes. Na primeira foto é a tatuagem do Lucas - meu namorado - e tive o prazer de conhecer o Tino. Além do trabalho ser incrível, ele é mega cuidadoso, dá um milhão de dicas, conversa, tranquiliza e é o maior amor de pessoa.
E ah, é bem recente no Instagram então corre lá pra seguir.

Conhece algum Instagram de tatuador que vale a pena seguir? Deixa aqui nos comentários!
Com amor,
Querida Asquini.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories