Look: Casual chic + calça cenoura

Oi gentes tudo bem?
Faz bastante tempo (dois meses, praticamente) desde que eu publiquei o meu primeiro look aqui no blog e eu não fotografei mais desde então - basicamente porque eu tenho que fazer tudo sozinha e improvisar um tripé toda vez que estou bonita pra foto, falta tempo e boa iluminação (pra quem não sabe minha casa é de madeira então ela é bastante escura às vezes); e quando tenho alguém para fotografar eu simplesmente esqueço.


Depois que eu tirei as fotos que eu percebi que a minha regata era a mesma do primeiro look, mas como eu já disse nesse vídeo eu realmente não dou a mínima para a repetição de roupas.
No primeiro post também falei muito sobre a nossa "vergonha" em não publicar nossas escolhas de vestuário porque não é uma compra recente e nem a última tendência e cada vez mais me sinto mais livre para vestir o que eu quero e do jeito que eu quero.


Esse semestre na faculdade eu tenho aulas que me fazem refletir ainda mais sobre meu estilo e minhas escolhas quando se trata do meu guarda-roupa. Sou ainda mais consciente e respeito cada vez mais a origem das minhas roupas e escolho onde vou comprar baseando-me muito mais além do que a etiqueta de preço e o nome da loja.
Sou muito a favor de repassar roupas - doação, bazar, etc - e me sinto muito bem quando recebo uma peça que é a minha cara de outra pessoa - eu nunca levei isso como algo ruim e "de gente pobre". Inclusive essa calça cenoura que eu ando para cima e para baixo era de uma prima minha que quase nunca usou - e a melhor parte: é mega confortável e me deixa muito a vontade.


Eu gosto muito de usar blazer e peças sociais com outras bem casuais e até um pouco "desleixadas". Gosto dessa ideia de que você pode estar chique e urbana ao mesmo tempo, poder ir a um escritório/reunião e também comer um hambúrguer.
No look eu visto: regata cinza - Forever 21 (+ sutiã preto e roxo que sempre dá o ar da graça), blazer com manga 7/8 direto do guarda-roupas da mamãe (que há muito comprou numa loja chamada Delujô que fica na Berrini aqui em SP), calça cenoura que veio da minha prima e não faço ideia de onde ela comprou, tênis bordô, bolsa rosé (sim, mas quase não dá pra ver nessas fotos) de uma loja muito amor na Rua Pamplona (eu não lembro o nome, me desculpem), colar eu comprei com uma tia que revende bijuteria e a pulseira veio da mesma loja da Pamplona que não lembro o nome.

Seja sempre quem você é e transfira isso no seu jeito de vestir. Tenho certeza de que você sempre se sentirá bem.
E ah, o cabelo tá bem curtinho mesmo, mas prometo fazer um post só falando sobre cuidados, porque eu cortei e tudo mais.
Espero que tenham gostado e até o próximo post! ♥




You Might Also Like

0 comentários

Top Categories