diy

5 DIYs incríveis de unicórnio pra você copiar

Oi gentes, tudo bem?
Eu sempre gosto de pensar que segundas-feira são ótimas para recomeços, para tentar de novo e para ser bem motivadora, apesar de saber que tem muita gente que detesta esse dia específico da semana.
Sendo do time que odeia segundas ou não, sempre é bom ter novas ideias e ter muitas cores na vida. Justamente por isso que separei alguns "DIYs" (faça você mesmo) incríveis com o tema mais fofinho da vida: unicórnios.
São ideias fáceis e ótimas para se presentear, dar para alguém ou até mesmo vender. Confira.



Estamos bem perto da primavera e de vez em quando vem aquele friozinho que precisa de um casaquinho né? Que tal ter um casaco - ou pijama - de unicórnio gastando pouco e ficando muito fofo? Tenho certeza que várias pessoas vão perguntar onde você comprou seu casaquinho mimoso.



Eu amo o canal da Isabelle Verona porque ela ensina cada coisa mais linda que a outra e é muito fácil de aprender com o jeito que ela ensina. Essa caneca de unicórnio é uma ideia maravilhosa para você vender e fazer uma graninha extra.



Capinha de celular é um item que nós enjoamos fácil e rápido pela frequência que olhamos, mas, fala sério, você conseguiria se enjoar rápido dessa coisa fofa?



Conhece alguém que vai reformar o quarto ou você mesmo vai fazer isso? Cabeças de animais - principalmente alces - são muito comuns em lojas de decoração, mas uma cabeça de unicórnio pendurada na parede vai dar um charme imenso na nova decoração.


Ok, se você ama maquiagem e/ou acessa muito o Pinterest já deve ter visto essa febre - que promete vir com tudo no verão - por aí. Trata-se de um iluminador para o rosto com as cores do arco-íris e a Karen Bachini juntou o melhor dos dois mundos: arco-íris e unicórnio na mesma maquiagem. Dava pra ficar melhor?

É isso pessoal, espero que tenham gostado. Até o próximo post.
Com amor,
Querida Asquini.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories