HOJE EU QUERO SER MULHER | #REDLIPSDAY2016

"Hoje quero que todas as mulheres esqueçam os medos, pesadelos, pavores, inseguranças.
Quero que tirem a roupa em frente ao espelho e fiquem felizes com o que veem: cada estria, cada celulite, o peito pequeno ou grande, o formato dos mamilos, o bumbum redondo ou achatado, as pernas saradas ou flácidas, a barriga negativa ou cheia de gordurinhas.
Hoje quero que as mulheres se toquem em todas as partes e que amem isso e que não se sintam culpadas.
Quero que todas as mulheres sintam prazer no que gostam, que comam sem culpa, que vejam série de pijama e que transem com quem quiserem na balada.
Hoje quero que todas as mulheres amem as cicatrizes e se admirem por sua força.
Hoje quero que todas as mulheres acreditem em mim quando eu digo que elas são tão lindas que me irritam - em todas as formas, cores, texturas.
Hoje quero que todas as mulheres se sintam confiantes, escolham o melhor batom vermelho, e tirem o melhor autorretrato.
Hoje quero que todas as mulheres sejam putas, sejam reservadas, tímidas ou extrovertidas.
Quero que todas sejam livres.
Quero que todas sejam mulheres e que só isso, baste."
Texto por Larissa Honorato 

Selfie com olho quase fechado e toda sorridente e o batom é o Vinheli da Quem Disse Berenice?

Hoje é dia 17 de junho e está rolando um projeto muito legal comandado pela Mulher Vitrola em que todas - se quisermos - postamos foto com batom vermelho com a hashtag #redlipsday2016. O projeto tem como base a vontade de se livrar dos padrões e ser feliz do jeitinho que a gente é.
Por isso, já tirei minha foto, estou curtindo todas no Instagram (me segue por lá!) e fiz esse textinho para convidar todas a participar desse projeto lindo e sentirem bem consigo mesmas.
Todas nós temos nossas inseguranças e nossos defeitinhos, mas eles nos tornam únicas e perfeitas do jeito que somos e nunca devem ser maior que nossas qualidades, não podem tomar conta dos nossos pensamentos e nos atormentar o tempo inteiro.
Logo menos teremos um projeto muito legal no canal - então já se inscreve lá - e conto com a presença de vocês.
Vocês são todas lindas e me emocionam todo dia quando conversam comigo e descubro uma nova página nesse livro maravilhoso que são suas vidas.
E eu juro que não estou sendo falsa ou qualquer coisa assim. Eu só quero ajudar todas vocês de alguma maneira.

Se quiserem conversar, podem me chamar lá no Facebook, no direct do Instagram ou me mandar um email no queridaasquini@gmail.com que vou adorar ajudar vocês e ser amiga também. Bora pra hashtag pra eu ver todas vocês lindas de batom vermelho ♥.

Com amor,
Querida Asquini.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories