5 Dicas para você se exercitar em casa

A crise não está nada fácil, mas não é por isso que temos que deixar nossos bumbuns ficarem flácidos, certo?
Em muitos lugares do Brasil está bem frio, o que só nos deixa com ainda mais preguiça de fazer exercícios. Por isso, resolvi fazer uma listinha com algumas dicas para você se inspirar e mexer os esqueletos.

1. FAÇA DESAFIOS
É legal você criar obstáculos para si mesma porque, dessa forma, você vai querer se superar a cada dia mais.
Uma boa ideia é você criar um desafio mental e, quando executá-lo, se recompensar pelo esforço - um presentinho de você para você. Por exemplo: se eu fizer 30 agachamentos, 30 abdominais e 30 pontes por dia, todo dia que eu fizer eu me presenteio com dois episódios de seriado antes de dormir.
Nesse site você encontra desafios para fazer durante 30 dias, então se você cumprir a risca, que tal comprar aquela barrinha de chocolate que você é apaixonada depois que completar?
FOTO: PINTEREST

2. ESCUTE MÚSICA
Eu amo fazer exercícios com música, acredito que me dá ainda mais vontade de dançar, malhar, pular corda ou seja lá o que eu esteja fazendo no dia.
No Spotify tem algumas playlists prontas com diversas funções - pra correr, pra crossfit, pra pular corda (aliás, essa é minha favorita pra pular corda porque pulo no ritmo da música).
P.S.: aqui tem uma lista do Buzzfeed com exercícios pra fazer durante 1 uma música e tem 5 músicas pra você se exercitar.
FOTO: PINTEREST

3. VEJA VÍDEOS
Hoje em dia existe diversos canais de Youtube com a função de ensinar exercícios e a ter uma vida mais saudável, mas tem um em especial que eu adoro: o Blogilates.
Além dos exercícios serem muito rápidos de executar e fáceis de fazer sozinho, a Cassey passa um calendário mensal para quem quer malhar pesado - basta assinar o newsletter do site dela.


4. VEJA FOTOS
Toda vez que você ficar desanimada, pegue uma foto de alguém que você admira muito o corpo e vá firme. Aquele corpo da Beyoncé ou da Vanessa Hudgens não vieram dos céus e assim como você, elas também precisam trabalhar muito para ficar em forma. Fica a dica.

DA ESQUERDA PRA DIREITA: VANESSA HUDGENS, TAYLOR SWIFT, CANDICE SWANEPOEL. // FOTO: PINTEREST
5. PINTEREST DOS DEUSES
Você pode criar pastas e pinar muitas coisas no Pinterest, inclusive dicas de exercícios. Tem diversas imagens que ensinam postura correta, dicas de alongamento, de sites para você visitar, alimentação... Pinterest é o paraíso de todas as coisas!

FOTO: PINTEREST

Espero que tenham gostado e que mexam esses esqueletos porque corpo saudável não é só no biquíni não.

Com amor,
Querida Asquini.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories