Taking Stock/Amorzinhos do Mês: #1 Junho

Oi gentes, tudo bem?
Eu estou muito feliz porque, apesar das dificuldades, eu estou conseguindo trabalhar bastante para o blog e iniciar novos projetos que vocês verão em breve por aqui.
Quem me acompanha por aí sabe que eu já escrevo em blogs há um bom tempo, mas o fato de eu ter conseguido oficializar meu projeto com um nome tão especial pra mim é um sonho - e receber feedback de vocês elogiando e apoiando significa o mundo pra mim.
Pensando nisso - e porque o blog já tem um mês de vida aqui nesse endereço - eu quero compartilhar com vocês mensalmente os meus xodós e favoritos do mês. Então vamos lá!



Livro:
No momento estou lendo "A Mágica da Arrumação" da Marie Kondo que é um livro maravilhoso ensinando a técnica dessa moça japonesa para organizar a casa e como fazer isso mudará sua vida também. Quando eu terminar eu faço resenha dele por aqui.
Blog:
Estou viciada no blog da Marieli Mallmann, o Compra-se Um Fusca, e o Sernaiotto que fez esse ebook maravilhoso cheio de dicas pra quem também quer fazer parte da blogosfera. Além do design de ambos serem lindos e limpinhos do jeitinho que sou apaixonada, o conteúdo que elas produzem é maravilhoso e faz você ficar fuçando neles por horas. Vale muito a pena conferir.



Estou assistindo Grey's Anatomy desde o começo do mês com meus pais e já estou na quinta temporada porque é viciante. Eu confesso que tinha uma certa resistência para assistir porque eu não achava muito interessante ver um bando de médico trabalhando e tendo drama, mas eu não podia estar mais enganada porque é incrível.

Normalmente eu faço a playlist semanal aqui no blog toda sexta-feira, mas estou achando melhor reunir mensalmente as músicas que eu escuto em alguma playlist. De qualquer forma minhas músicas favoritas esse mês foram:





Youtube:
Como vocês devem saber, eu também tenho canal no Youtube e agora ele voltará com tudo, mas eu também sou viciada em assistir vídeos e procurar gente nova para assistir e eu já assisti praticamente todos os vídeos da Mari - o sotaque dela é um amor, estou amando a nova fase da Stephanie do Chez Noelle e também assistir todos os vídeos das irmãs curitibanas do Tudo Orna - eu amo como eu consigo me identificar com a Débora e o estilo dela, além de estar viciada nos vídeos do apartamento.

Pinterest:
Estou adorando fotos com uma pegada mais clean. Estou tentando manter meu feed no Instagram com tons de branco, cinza, azul e rosa e minhas pastas no Pinterest seguem o mesmo clima. Me siga por lá!

Aleatórios:
Eu estou no Tumblr desde 2009, eu acho, mas fazia bastante tempo que eu não ficava reblogando e esses dias fui matar a saudade e quase me dei mal: me esqueci de fazer tudo o que eu tinha pra fazer porque fiquei horas olhando fotos. Se quiser me seguir por lá eu sou Knife Assassin.

Recentemente descobri esse site e meu bullet journal está todo rabiscado com tanta anotação. O Taste Kid é um site ótimo para pessoas preguiçosas: basta você digitar o nome de uma coisa que você ama muito como série de TV, banda, música, filme, livros, artistas, etc que ele vai te indicar os que são mais parecidos com o que você procura.
A parte ruim é que você vai assistir séries por uma eternidade com as recomendações deles.

Por esse mês é isso pessoal! Eu espero muito que vocês tenham gostado e se tiverem recomendações, deixe nos comentários e nas redes sociais que sempre respondo.

Com amor,
Querida Asquini.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories