Toma, Leva Meu Dinheiro

Desde os meus sete anos eu sou completamente viciada pela sensação de ouvir música ao vivo e inclusive escrevi sobre isso recentemente - acompanhado pelo vlog maravilhoso do Lollapalooza, modéstia a parte.
Justamente por isso vim aqui mostrar o que vai ter em breve nos palcos de Sampa e informar quais desses vocês terão o prazer de ter vlog no estilo do Lolla - ou melhor. A grande maioria levaria todo meu dinheiro - se eu ainda tivesse algum.
19/04 KORN - ESPAÇO DAS AMÉRICAS 
IMAGEM: DIVULGAÇÃO
Se eu já tivesse o blog na época que eu assisti essa banda ao vivo, certamente vocês já teriam feito xixi nas calças de tanto rir com a minha expeiência no Monsters of Rock - ainda posso contar sobre, se vocês quiserem.
Korn é uma das poucas bandas pesadas que eu escuto com gosto, por vontade própria e realmente curto e admiro. Acho que é porque não é pesado simplesmente por ser pesado, é mais ou menos o lance do Metallica: o som é claro, mesmo com gritos e guitarras pesadas.
Se a deusa ajudar, mesmo que de última hora, baterei minha linda cabecinha com todo o prazer nesse show incrível - que terá uma criança de 12 anos (DOZE ANOS) tocando baixo.
Ah e se você não ouviu o último álbum, termine esse post e vá correndo para o Spotify porque é incrível.

19/04 KONGOS - CINE JÓIA
IMAGEM: DIVULGAÇÃO

Se eu fosse feiticeira certamente estaria em dois lugares ao mesmo tempo: alma indie em um, alma gótica das trevas em outro.
Se você não lembra do Kongos pelo nome então clica aqui porque eu tenho certeza absoluta que você já ouviu essa música na 89fm enquanto seu pai/sua mãe/você dirigia.

23/04 EVANESCENCE - ESPAÇO DAS AMÉRICAS
IMAGEM: DIVULGAÇÃO
Eu nunca realmente vi o show ao vivo, mas tive uma ótima experiência ouvindo as músicas do estacionamento de um shopping da última vez que eles vieram - sim, o shopping era do lado do show que eu não lembro onde foi.
Tenho muita curiosidade de saber como é a voz da Amy Lee ao vivo, mesmo estando um pouco receosa desde o último Rock In Rio que eles vieram porque né, convenhamos que foi bem ruim.

13/05 MAXIMUS - AUTÓDROMO DE INTERLAGOS
IMAGEM: DIVULGAÇÃO
QUENHÉ A INDIE MASOQUISTA? Eu mesma, Larissa Asquini. Eu estou com presença confirmada para esse festival que provavelmente vai ser um Monster Of Rock Parte II na minha vida e vocês terão vídeos maravilhosos da minha sofrência, prometo.
Sim, estou indo para assistir - de novo - a bandinha da fase emo da vida de todos nós, Linkin Park, e assim como o resto da população eu estou com muito medo de não ter banda nenhuma em cima do palco e o Chester surgir com o Mike como dupla de DJs - é sério, o que vocês estão achando dessas músicas novas? Estou bem chocada.

28/05 ED SHEERAN - ALLIANZ PARK

Aí, eu lembro quando esse neném surgiu na minha vida pela primeira vez e minha nossa faz tanto tempo que me sinto meio velha quando penso sobre.
Era naquela época Tumblr adolescente sofrência e ele tinha lançado o clipe para The A Team e quase ninguém conhecia, mas eu ouvi essa música tanto que meus ouvidos quase sangraram.
Novamente, se a Deusa colaborar estaremos lá na emoção, afinal, mesmo dando umas mancadas, Eduardo é amorzinho.

09/06 BOYCE AVENUE

Ah, o Youtube de 2009. Se vocês são novíssimos nesse lance de assistir vídeo, posso dizer que fui tia do Youtube - inclusive já tive um "canal" antes, mas isso é assunto para outra hora.
Acontece que eu tinha que ficar esperando um tempo carregando os vídeos desses moços - que são da mesma época da Megan & Liz e afins - para assistir covers maravilhosos. E era um atrás do outro e eu tinha que usar o 4Shared para baixar as versões das músicas deles tudo com a qualidade ruim e sendo bem contra a lei #saudades.

Enfim, presença confirmada para o Maximus - por enquanto, rezem pela tia que podem vir mais vídeos maravigolds - e vou mantendo vocês atualizados.
Também terá shows de pessoas incríveis como Sting, Midnight Oil e Europe por esses dias então joga no pai Google para se manter informado porque show é a melhor coisa inventada pela humanidade - chocolate também.
Espero que tenham gostado e contem para mim o que vocês gostariam de assistir. E me sigam nas redes sociais porque sou um amor por lá também, juro.
Vejo vocês no próximo post.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories