Let's Play Two & Popload Festival

Desde os últimos acontecimentos no cenário grunge, Pearl Jam é a única que se mantém inteira e ativa com a formação de tempos atrás. Com o lançamento de "Let's Play Two", show-documentário que comemora o título do time de basebol Chicago Cubs, os fãs do gênero puderam se sentir muito mais aliviados e próximos da banda que virá para o Lollapalooza 2018.
Durante o documentário podemos ver o quanto Eddie Ursinho é fanático pelo esporte - a ponto de compor uma música em comemoração ao título - e como a proximidade dos integrantes tal qual a carisma dos mesmos são responsáveis por um show sólido e emocionante.
Foto: Danny Lynch/Reprodução.
Além de imagens incríveis, o show têm um setlist de dar água na boca pelo que nos espera no ano que vem já que vários hits da banda como Better Man, Alive, Black e Jeremy estão na lista. Também contamos com Mind You Manners e Release (melhor música do Ten, para mim).
Você pode ouvir tudo no Spotify e comprar o DVD ou Blu-Ray a partir de hoje.

POPLOAD FESTIVAL

Nada me anima mais do que ser convidada de última hora para show - e conseguir ir, obviamente - ainda mais se o line-up condiz perfeitamente com as minhas playlists.
Eu já tinha assistido ao Phoenix e sua simpatia francesa tímida no Lollapalooza - que tinha sido muito mais psicodélico e animado, ao meu ver - entretanto, com o lançamento do novo trabalho senti que a banda perdeu bastante da pegada indie e que isso deixou o show muito mais morno, porém ainda sim uma balada divertida.
Sobre o resto dos convidados posso afirmar com todas as letras que as mulheres estavam com o poder, afinal, todas as bandas tinham presença feminina muito marcante e com discurso empoderador. É divertido e empolgante ver essa representatividade diversa em um festival. Principalmente quando a representatividade se encontra com musicistas do seu próprio país.
Fotos: Fabricio Vianna
O festival está de parabéns pela organização e manutenção dos espaços, uma vez que não tive nenhum problema para comprar bebidas - exceto pelo fila comum - ou usar o banheiro - que é praticamente um parto toda vez que queremos usar.
Quanto as participações de última hora: eu nem sei dizer o quão incrivelmente bonita e arrasadora Iza é de perto. É muito legal a gente ter a nossa própria Rihanna porém bem diferente.


Você já assistiu à alguma das bandas? Quais são suas expectativas para os shows do ano que vem?
Vem muita coisa boa por aí.
Beijos, vejo vocês no próximo post.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories