Nos Fones, On Repeat

Faz bastante tempo que eu não trago o que estou ouvindo ultimamente e acredito que o Taking Stock é uma parte muito importante do blog, porém pretendo voltar com ele em outro formatinho.
Enquanto isso, percebi que muitos de vocês gostam das minhas indicações musicais então resolvi voltar nesse post rapidinho falando os meus vícios atuais.
Eu já falei sobre o FFA por aqui e não me canso de trazer o cenário musical atual - e nacional - afinal, bandas boas precisam ser enaltecidas por nós por diversos motivos.
Diferentemente do primeiro disco, ModeHuman, este é muito mais comercial e com muito mais peso. Deixando um pouco de lado o jeito cru e independente do começo da carreira, Far From Alaska teve uma produção maravilhosa nesse último disco com a Sylvia Massy que produziu bandas como System Of A Down e Red Hot Chili Peppers - tá bom para você?
Meus destaques ficam para Monkey que possui uma ponte com efeito de disco "pulando" que enche a gente de agonia e explosão. E claro, o single Cobra que tem o vocal rasgado e maravilhoso de Emmily combinado com as guitarras.



A segunda banda que eu estou completamente obcecada - e com a glória do universo virá ao Lollapalooza 2018 - é o Royal Blood.
Desde o primeiro disco - aclamado pela crítica - eu ouvia a banda repetidas vezes até que esse ano - finalmente - lançaram o segundo disco que, acreditem ou não, é ainda melhor que o primeiro.
Assim como Twenty One Pilots, a banda na verdade é um duo exótico formado por baixista/vocalista e baterista. E se você está se perguntando: como um baixo soa tanto como uma guitarra? A explicação está no set de pedais e nos amplificadores usados pela banda - é genial e perigoso.
Em um mistura doida de blues, hard rock, stoner e rock de garagem o som é cativante e com letras bem escritas. As minhas favoritas são Hook, Line, Sinker, She's Creeping e I Only Lie When I Love You.


Bem gentes, por enquanto é isso. Vocês podem acompanhar tudo o que eu escuto pelo meu perfil no Spotify.
Espero que tenham gostado e se tiverem indicações, por gentileza, deixe nos comentários porque eu amo música.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories