Taking Stock #4: Amorzinhos do mês de Setembro


Oi gentes, tudo bem?
Todo mundo falou super mal do mês de agosto - como ele demorou e foi chatinho -, mas se tem um mês que foi bem nhe pra mim foi setembro. Me senti o tempo inteiro como se eu estivesse numa montanha russa louca cheia de subidas e descidas.
Tive que me empenhar bastante na faculdade e acabei deixando o blog um pouco de lado. Fora que, assim como eu falei aqui, esse lance de aparências e seguidores estava me deixando bem desmotivada e acabou que tudo desandou um pouco por conta disso: desanimação.
Espero que outubro seja um mês maravilhoso - e estou sentindo que será.

Eu estou lendo um livro maravilhoso para a faculdade chamado "Moda e Sustentabilidade: Design para mudança" da Kate Fletcher em que me faz pensar constantemente sobre hábitos que temos em relação a moda e ter ideias bem loucas para mudar. Também li "Garota, Traduzida" da Jean Kwok e em breve terá resenha dele aqui.
Tenho lido poucos blogs ultimamente, mas no fim do mês descobri o maravilhoso Café de Beira de Estrada que possuí textos lindíssimos e reflexões maravilhosas sobre a vida - no estilo que gosto de fazer aqui.
O maravilhoso mundo dos filmes e séries me conquistou com Narcos - que já estava assistindo antes - e conteúdos de moda - que não tem na Netflix - como Cinderela em Paris, Valentino: O Último Imperador e Yves Saint Laurent.
Scars - Miley Cyrus: uma nostalgia bateu em mim esse mês e fiquei escutando essa música repetidas vezes e me lembrei da fase em que eu era completamente apaixonada por Miley Cyrus.
You Know You're Right - Nirvana: virou até legenda de foto de Instagram. Nirvana é maravilhoso e eu amo desenterrar músicas grunges que estão paradas há muito tempo na biblioteca musical.
Feels Like We Only Go Backwards (Tame Impala Cover) - Arctic Monkeys: porque eu nunca me canso de ouvir essa versão.
Unconsolable - X Ambassadors: eu tirei um tempo para ouvir mais da banda e eles me conquistaram apesar de serem bem mainstream a lá Imagine Dragons, mas o som é bem gostosinho.
Handshake - Two Door Cinema Club: é difícil ouvir músicas novas quando você está na vida corrida então eu me apego as antigas e foi assim com 2DCC. Uma das primeiras bandas que eu descobri o estilo que eu gosto de ouvir - e espero vê-los no Lollapalooza desse ano.

Pensar em mim e me resolver comigo mesma. Cada vez mais eu amo o silêncio e a calmaria que ele me provoca ao mesmo tempo que me deixa maluca com o tanto que eu penso rápido. Estou amando aprender a respeitar minhas ansiedades e ajudar outras pessoas.
E ah, meu novo cabelo. ♥
Confesso que esse mês eu não pinei quase nada esse mês, só muitas fotos de cabelo, decoração e fotografia. Você pode me seguir no Pinterest clicando aqui.
Comendo/Cozinhando: estou comendo muito bem ultimamente e é muito raro eu comer junk food. A única coisa que não largo de jeito nenhum é chocolate. Comi muito Toblerone esse mês e Hershey's de bolacha (tá escrito biscoito na embalagem, mas sou paulista, desculpa).
Desejando: muito trabalho e muitas ideias. E também uma câmera fotográfica.
Necessitando: ser muito calma e concentrada. E estou necessitando ser mais organizada também porque estou deixando tudo acumulado e virando uma zona.
Pensando: muito sobre política e em como isso deveria ser muito discutido nas escolas e no período de formação das crianças. É tão complicado ver antigos colegas, professores ou até mesmo parentes disseminando ódio nas redes sociais e cometendo crimes diariamente que só me faz pensar na minha famosa frase - nem tão famosa assim - "manda os dinossauros de volta".
Sentindo: ansiedade. Tudo acontecendo ao mesmo tempo e às vezes eu nem sei como lidar com o tanto que eu me cobro.
Agradecendo: o reconhecimento e o carinho de outras colegas blogueiras. Vê-las por aqui, comentando e participando do blog me deixam muito feliz.

Enfim gentes, é isso. Espero que tenham gostado e que outubro seja maravilhoso para todos nós.
Qualquer sugestão de post é só deixar nos comentários que vou adorar saber.



You Might Also Like

0 comentários

Top Categories