Inspiração: Paredes Escuras

Oie gentes, tudo bem?
Não é de hoje que eu sou completamente viciada em decoração - minha mãe trabalhou com isso por muitos anos então minha paixão só cresceu com o tempo - e passo horas na frente do computador e lendo revistas sobre o assunto.
Estou numa época da vida em que penso muito sobre como será meu cantinho quando eu morar sozinha e acho que todo mundo na minha idade passa por essa fase. Por isso, trouxe aqui algumas ideias para quem também é do time dos góticos suaves.

Eu sempre achei muito legal a ideia de ter alguma parede bem escura ou preta mesmo no meu quarto, mas como eu moro com meus pais, minha mãe nunca aprovou muito bem a ideia. Entretanto se você já vai morar sozinha ou não divide/depende da aprovação de ninguém aí estão algumas ideias muito boas para você decorar seu quarto com um "que" meio gótico, mas que pode ficar muito elegante como na última foto.


Você também pode se inspirar nesses escritórios para fazer seu home office - já dei dica sobre isso aqui - ficar muito mais aconchegante. Se você trabalha fora de casa, pode montar um cantinho assim para seus estudos ou para projetos paralelos ou até montar seu próprio escritório desse jeitinho fora de casa se você não curte a ideia de ter um espaço assim onde você vai morar.

É isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado e que isso os inspire ainda mais para quando forem morar com namorado/noivo, amigos ou sozinho. É uma coisinha a mais na sua lista de independências.
Até o próximo post!

Com amor,
Querida Asquini.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories