DIY: Dicas para o Dia das Mães

O dia das mães está quase chegando e eu sei que ultimamente ter dinheiro está quase uma missão impossível, mas não queremos que nossas mais adoradas mamães fiquem sem presente numa data tão especial, não é mesmo? Por isso separei alguns vídeos de 'Do It Yourself' (faça você mesmo) para você se inspirar e fazer o presente da sua mamis porque ainda tem tempo. Olha só.

• Minha xará Larissa ensina a fazer um porta-retrato rustico com palitos de sorvete, um porta lápis com fotos e uma linda flor com papel seda.



• Se sua mãe for do tipo que adora uma maquiagem ou gosta de pintar quadros, que tal um porta pincéis estilo mason jar? Ou personalizar uma caneca simples? E que tal um porta-colar?



• Se sua mãe é uma formiguinha e você gosta de cozinhar, que tal um porta doces todo recheada pra ela se acabar de tanto comer?


• Para as mamães loucas por cinema, esse aqui é uma ótima dica.


• E que tal presentear a sua mãe com um item de decoração maravilhoso pra ela enfeitar qualquer lugar da casa, principalmente o quarto dela?


Eu certamente vou criar alguma coisa muito legal para a minha mamãe e pra você descobrir é só me acompanhar nas redes sociais. Até mais!

Com amor,
Querida Asquini.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories