Resenha: Liquid Lips (Batom Líquido Mate) - Contém 1g

A febre dos batons mate parece que veio para ficar por muito tempo, afinal, quem não investe um dinheirinho para descobrir um que fique sequinho e maravilhoso na boca? Recentemente fui presenteada com uma das cores dos novos batons líquidos mate da Contém 1g e vim aqui fazer resenha pra vocês.
Nome: Liquid Lips - Batom Líquido Mate 
Cor: Chic 
Marca: Contém 1g


O que promete?: Acabamento mate e alta cobertura. 
Cumpre? Sim 
O que achou da aplicação?: Ele é muito fácil de aplicar e é muito macio, deslizando facilmente pelos lábios. 
O que achou da cobertura? E da textura?: Esse é tipo de batom que você não precisa ficar aplicando várias camadas pra ficar da cor da embalagem, com uma aplicação a cor já fica bem forte. A textura é bem diferente dos outros batons mate que eu costumo usar (MAC, Vult, Dailus, Avon, Quem Disse Berenice?, etc) porque ele não fica com a sensação de seco na boca, dá sensação de lábios hidratados o que eu achei um grande diferencial porque é muito confortável e não precisa ficar usando hidratante antes de passar. 
Mancha?: A cor que eu ganhei é o mais escurinho dos tons rosados que tem (dependendo do tom de pele, ele fica mais nude ou mais roxo ou mais marrom) e é incrível porque a aplicação é super uniforme. 
Resiste a frango assado?: Não, se você comer alguma coisa, principalmente se for muito oleosa, não vai ficar absolutamente nada de produto na sua boca. 
Resiste a beijocas?: Não, se for beijar o parceiro(a) os dois vão sair manchados, o que é bem desvantajoso (e meio ruim de remover quando escapa dos lábios e fica na pele). 
Demora pra secar?: Comparado aos outros que eu já citei, ele demora um pouco mais para secar, mas é só não ficar esfregando um lábio no outro que o tempo é ok
Dura o dia inteiro?: Como eu disse, se você comer e beijar, ele sai, se não for fazer nada disso, ele dura o dia todo sim. 
Vale a pena o investimento?: Se você gosta de tons à lá Kylie Jenner, acabamento mate com uma textura mais cremosinha (mas relaxa, não fica fazendo os lábios deslizando, ele realmente seca), e quer aumentar a sua coleção, vale a pena. Caso contrário, o preço é um pouquinho elevado demais (R$55) para ser um must have.
É isso pessoal, pra ver como o batom ficou nos meus lábios clique aqui (tirei selfie e não ficou muito boa, prometo ir atrás de uma câmera boa pra fazer fotos com produtos ainda mais depois de operar meu nariz hahaha) e para conferir e comprar só vir aqui
Gostaram? Me deem um feedback ♥ 
Beijucas. 
P.S.: Obrigada Giulia Batista, minha amiga maravilhosa, por ter me dado esse batom que agora to passando todo dia ♥
Com amor,
Querida Asquini.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories