#TrendAlert: Animal Print

Não é de hoje que as estampas com temática animal é integrante do guarda-roupa de muitas fashionistas ao redor do mundo. Como toda boa tendência, o animal print vai e volta com muita frequência ao longo dos anos e, ao que tudo indica, você já pode ir se preparando porque dessa vez promete ser a versão atualizada dos metalizados.



Durante os desfiles de marcas como Saint Laurent, Tom Ford e Gucci na temporada de moda européia, as estampas animais marcaram forte presença principalmente em saias, botas e acessórios. A temática preferida dos estilistas é a famosa oncinha e cobra, com versões mais modernas e coloridas.



A tendência prevista para dominar o verão do hemisfério norte já foi antecipado para o nosso verão tropical, com fortes apostas de fashionistas brasileiras incorporando a tendência em biquínis, jaquetas, calças, saias e tops.


Caso você queira apostar na tendência, sugiro que utilize peças com mais versatilidade e estampas mais atemporais, além de investir em roupas com durabilidade. Já pensou em usar aquela camisola estampada com jeans? Ou quem sabe utilizar aquela jaqueta com forro divertido do lado avesso?
Outra dica legal, é investir em acessórios como bolsas, cintos e anéis para aderir sutilmente à tendência.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories