Vídeo: Não Seja Esse Cara

21:00

Se tem algo que é no mínimo perturbador nessa vida, esse algo é ser mulher. Acho que estamos lutando diariamente, a cada minuto para ter o nosso lugar que supostamente é nosso por direito - pelo simples fato de sermos iguais, só que com uma vagina - e constantemente passamos por situações que são no mínimo constrangedoras.

Achei legal contar uma história no vídeo - bem estilo Jout Jout mesmo - querendo conversando com meninos e meninas que me acompanham - já falei isso antes, mas meu público masculino é bem grande (41%).
Então se você acha que eu deveria começar o #ManualDoCaraManeiro me deixe nos comentários do vídeo ou daqui do post porque é bem importante para mim - e acho que renderia bons vídeos, inclusive com participações especiais, o que acham?


E ah, só para deixar avisado que muito provavelmente vou tentar o #BEDA dessa vez - que é blogar todos os dias de agosto. Não sei se vou falhar miseravelmente, mas vamos lá.
Não custa tentar.
Vejo vocês amanhã. Beijos :)

You Might Also Like

0 comentários

Sobre

Larissa Honorato
Apaixonada por música, moda, fotografia e comportamentos sociais. Procuro instigar o questionamento e a curiosidade das pessoas para que sempre se descubram e reconstruam.