Tchau Carnaval, Olá Desintoxicação

Agora o ano finalmente começou porque o carnaval acabou - mais ou menos, né? - e podemos dizer que brasileiro não sabe brincar: a gente pega realmente pesado.
Teve gente fantasiada de Beyoncé grávida, teve abacate, teve João Dória. Também tivemos muita comida, muita bebida e muita - muita - música de carnaval.
Vocês bem sabem que eu sou dos alternativos-grunges-indie tudo então não sou a maior fã de "Ó o gás" ou "Essa Novinha É Terrorista" e sei que não sou a única gótica que caiu nas marchinhas e mexeu a bundinha.
Porém posso dizer que para mim deu - só o glitter deveria ser eterno - e estou num processo de desintoxicação carnavalesca. Consiste basicamente em ouvir músicas gostosinhas, comer bem e tentar tirar o álcool do meu corpo.
CURA RESSACA // REFRESCA A BAGAÇA
Foto: Pinterest
200ml de suco de fruta congelada (pode ser polpa de 2 frutas diferentes)
200ml de leite de aveia - pode ser leite de caixinha também
3 pedras de gelo
2 colheres de mel (ou açúcar)

É o famoso smoothie, mas acredite que esse negócio é mágico no café da manhã depois da bebedeira. Eu sempre faço com 2 sabores de frutas e ultimamente fiquei viciada em polpa de coco + polpa de abacaxi + leite + hortelã.

COMIDINHA FAVORITA FRESQUINHA
Quando está muito calor eu não gosto de comer porque fico muito enjoada e tudo mais, mas tem uma coisa que me abre o apetite toda vez.

1 quantidade generosa de tomate cereja
1 quantidade generosa de ricota fresca/queijo branco
1 pitada de sal
1 pitada de orégano

Sério, se quiserem colocar isso no recheio da sua tapioca/crepioca é tipo a melhor coisa do mundo. Tomate cereja é vida. Adotem.

PLAYLIST DA GLÓRIA
Gente, sério eu não tenho nada contra músicas de carnaval mas eu juro que não aguento mais de tanto que ouvi a galera repetindo em todos os cantos da cidade. Por isso essa semana eu estou em busca de musiquinhas gostosinhas pra acalmar meu coração gótico-indie.
Para quem sempre me pede música nova, nesse player aqui tem algumas que entraram para as favoritas.



É isso pessoal. Muito glitter, muito amor e muita diversão porque agora o ano começa pra valer e algo me diz que vai ser cheio de mudanças e osso duro de roer - rimas propositais bem ruim mesmo.
Até o próximo post, amo vocês.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories