VÍDEO: Transtorno De Ansiedade

A vida pode ser uma tremenda loucura às vezes e nesses últimos meses me peguei sentindo algo que eu nunca imaginei que passaria na minha vida. Alguns dias foram completamente infernais e eu simplesmente não conseguia dormir, comer ou me concentrar em nenhuma tarefa porque meu cérebro funcionava - e ainda funciona - a um milhão por segundo.
Estar sempre sob pressão e me pressionar ainda mais do que já me pressionam me fez entrar em um colapso de ansiedade com sintomas físicos e eu não pude mais ignorar os sinais. E minha nossa, como é difícil admitir para si mesma que você está passando por um momento que precisa de ajuda e que você está fragilizada - porque sim, eu costumo me achar um poço de equilíbrio, controle e força.
Achei que seria uma boa forma de voltar ao canal: falando sobre o meu problema e sendo completamente honesta com vocês como eu sempre fui e dessa vez não seria diferente.


Percebi também que muitas pessoas passam pelo o que eu passei - e ainda passo, é uma luta diária - e que o vídeo tocou algumas gentinhas por aí e é justamente por isso que eu me esforço tanto para trabalhar e amo o que eu faço.
Se vocês gostam tanto quando eu aborto temas relacionados à saúde - como anticoncepcional, saúde feminina, saúde mental e afins - por favor, me informem nos comentários porque me ajuda a criar conteúdo para vocês e do fundo do meu coração eu só espero que todos que me assistam se sintam acolhidos e escutando uma amiga.
Eu amo você e fique bem - porque estou cada vez melhor e tudo vai passar.
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories