Dicas Para Atrasildos: Presente De Dia Das Mães

Oi gentes, tudo bem?
A vida não está sendo fácil - e duvido que já tenha sido - para ninguém e estamos numa correria que aposto que se a nossa corrida mental competisse com o Bolt, a gente certamente ganhava. Porém é aquele velho ditado: vamos fazer o que?
Eu digo que a gente tem que aprender com a correria da nossa vida e se adaptar constantemente as nossas novas rotinas e sei que muita gente também está na mesma situação - de deixar tudo para última hora porque nunca tem hora para nada - e por sermos do mesmo time, vim dar dicas de presentes legais, acessíveis e fáceis de achar, mas que são só amor para a sua deusa master nesse domingo.

Algumas observações: as lojas Renner estão com uma coleção de inverno muito linda e tenho certeza que você encontrará algo com a cara da sua mãe.
As lojas Imaginarium sempre dão alternativas nada tradicionais e divertidas, além de ser muito fácil de encontrar em shopping.
A CataventoRJ é uma loja online, mas se tiverem a oportunidade de atrasar o presente, façam isso. Sério, cada produto no site é um suspiro diferente que a gente dá.
Sobre perfumes e afins: sim, é muito difícil dar coisa com cheiro para qualquer pessoa porque é um gosto muito específico - eu por exemplo sou bem chata - mas a nova linha da oBoticário tem um cheiro de banho, cheiro de limpa tão gostoso que eu super indico para vocês. A linha Lily também - tem cheiro de mulher rica.
A mesma observação que eu fiz para a Renner vale para a Riachuelo porque a cada ano que passa sinto - e vejo - uma melhoria muito grande nessas duas lojas que até pouco tempo eram pouco valorizadas.
P.S.: nesse frio, quem não ama pantufinha?

É isso gente, para finalizar esse post gostaria de pedir que vocês sempre tratem a mãe de vocês da melhor maneira possível porque garanto que tem muita coisa que você não faz ideia de que ela passou. E ela merece todo seu carinho.
Deem um beijo e um abraço de feliz dia das mães nas suas rainhas e vejo vocês no próximo post.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories