Será que devemos continuar?

Foto: Pinterest // "Se seus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente".
Há muito tempo estou tentando me organizar e me reinventar. Tento conciliar minha profissão fora do blog, com o blog, vida pessoal e faculdade. Fico frustrada, tenho planos e por muitas vezes penso se estou fazendo a coisa certa: se deveria continuar postando, se deveria fazer vídeos, se eu trabalho direito, se sou tão inteligente quanto eu gostaria e por aí vai.
Parei de comer direito, de dormir direito e tive muitas crises de ansiedade nos últimos tempos. Fiquei doente - estou doente enquanto escrevo esse post; estou com pneumonia - e isso fez minha cabeça girar a milhão.
Talvez você esteja aí se perguntando porque estou falando todas essas coisas e o motivo básico para isso é que o tempo inteiro vejo pessoas lindas, honestas, trabalhadoras, sinceras, reais pensando que não são capazes ou que não estou no caminho certo. Vejo essas pessoas pensando em desistir e eu juro que toda vez que eu vejo isso eu morro pouco por dentro porque só consigo pensar "caramba, será que essa pessoa sabe como ela é foda?".
Será que você sabe o quanto você é foda?
Eu sei que a vida pode ser muito dura às vezes e que a gente acha que nunca vai sair da montanha russa ou do monte de merda que estamos, mas estou aqui para te falar que isso não é verdade.
Eu me apaixono por vocês todos os dias, cada um de vocês que gasta um tempinho me lendo ou me ouvindo. Eu tão feliz que choro praticamente toda vez que vejo um comentário. Eu acho cada um de vocês extraordinário. Sei que cada um de vocês está ansioso, com medo, nervoso e indeciso. Sei que estão passando por momentos difíceis e sei que choram mais do que gostariam. Acreditem, eu sei.
Entretanto, também sei que vocês são sonhadores e são tão fodas que nem fazem ideia da dimensão disso. Sei que mesmo que vocês estejam ansiosos tem alguma coisa lá dentro que diz "oi, seu sonho ainda está aqui" e se você sente isso, não se permita abrir mão.
Pode parecer que não é a hora e sei que as coisas aí fora estão muito, muito complicadas, mas não desistam. Não desistam de vocês.
Lembre-se sempre: você é capaz de qualquer coisa, de ser qualquer coisa. Basta querer e fazer.
Seja a pessoa que você quer ver no mundo, sabe? E eu juro que tudo vai melhorar.
Eu amo vocês e continuarei aqui enquanto tiver uma pessoa do outro lado da tela se identificando com pelo menos uma palavra que escrevo.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories