Especial Lollapalooza 2016: O que vestir?

Falta exatamente um mês para o festival anual mais comentado do Brasil: Lollapalooza. Cheio de música, comida, bebida e claro, muito estilo - chega até a parecer um desfile de moda, né meu povo? Eu compareço a toda edição nos dois dias desde 2014 e este ano não será diferente. Pensando nisso resolvi fazer um especial de posts toda semana até o fim de semana do Lolla para ajudar os frequentadores de longa data como eu e aos novatos. 
O primeiro post é sobre looks inspiradores para meninas, usando fashion icons como inspiração. Confere só. 

ALEXA CHUNG 
Conhecida por ser uma das garotas mais estilosas do mundo além de ser a inspiração para "505" do Arctic Monkeys - ela é ex-namorada do Alex Turner -, Alexa é uma fonte de inspiração para festivais. Sempre usa roupas estilosas e confortáveis como as que usei de exemplo abaixo.


TAYLOR SWIFT 
As escolhas da Taylor normalmente são muito românticas para mim, mas as escolhas abaixo até eu usaria. São simples e confortáveis e combinam muito com o festival. Trocaria a combinação off-white por algo mais escuro por conta da grama/lama do local.


GIGI HADID 
A modelo sensação do momento escolheu ótimas roupas para comparecer ao festival de Coachella do ano passado. 

KENDALL JENNER 
Não sou muito fã do estilo da Kendall, mas confesso que me apaixonei pelas escolhas dela no Coachella. Além disso escolhi um look bem casual.



FLORENCE WELCH 
Uma das artistas que vai se apresentar no festival possui um estilo muito peculiar, mas também muito estiloso fora dos palcos.
florence-welch

DEMI LOVATO 
Pra quem prefere um estilo um pouco mais grunge/rock podrinho, as escolhas de roupas e acessórios da cantora são uma ótima inspiração. Com vestidos, jaquetas, colares e meia-calça rasgada, os visuais são ótimas opções para as friorentas.


MILEY CYRUS 
Atualmente eu não gosto das escolhas da Miley, mas para quem me conhece há longa data sabe que ela era uma inspiração de vida para mim, principalmente na forma de se vestir, por isso escolhi alguns candids antigos da cantora para nos dar alguma ideia do que escolher.

miley-cyrus-2

miley-cyrus

miley-cyrus-3

NANNA BRYNDÍS HILMARSDÓTTIR
Eita moça com nome difícil, mas com um bom gosto fora do normal. Vocalista do Of Monsters and Men, Nanna se veste tão bem que dá vontade de chorar e é uma pena que não possua tantas fotos dela pra gente se inspirar - em que ela não esteja metade coberta por um violão.



VANESSA HUDGENS
A rainha da p*rra toda! Desculpa, mas não tem outra forma de me expressar senão essa. Rainha do Coachella, como ficou conhecida durante os anos que compareceu ao festival com cada look mais matador que o outro, Vanessa também inspira no dia-a-dia com roupas boho chic/hippie/hipster/cigana.
vanessa-hudgens



EXTRA: BELLA THORNE + BRUNA MARQUEZINE + MANU GAVASSI. 
Pra ter mais inspirações, olha só o que as meninas usaram no Coachella e no Lollapalooza respectivamente.
Bella-thorne


Com amor,
Querida Asquini.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories