Série Gostosinha: Queer Eye


Depois de um dia cansativo, às vezes tudo o que precisamos é deixar as notícias ruins de lado e assistir algo que quase nos abrace e nos dê uma bomba de esperança.
Foi exatamente assim que me senti depois do primeiro episódio de Queer Eye, uma série produzida atualmente pelo Netflix e que já conta com duas temporadas completas na plataforma.
Baseado em um reality show com mesmo nome - surgido em 2003 - cinco fabulosos gays são responsáveis pela transformação de vida de diversos protagonistas, tendo um episódio dedicado inteiramente à pessoa.
Desde guarda-roupa, reforma na casa, aulas de culinária, novo corte de cabelo até conversas terapêuticas, o grupo conhece intimamente suas "vítimas" e propõe transformações completas em suas vidas.
O mais incrível é que não necessariamente todos que participam do programa concordam com o movimento LGBTQ+, na verdade, eles se dispõe a ajudar os mais variados tipos de participantes - até eleitor de Donald Trump e católicos fervorosos.
A cada história contada de uma maneira leve, divertida e emocionante você sente suas doses de esperança sendo tomadas enquanto as lágrimas escorrem pelo rosto.
Dê uma chance de tornar seu dia a dia mais leve e espero que gostem tanto quanto eu.
Até o próximo post.
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories