Externe Sua Mudança


Acho que deu para perceber que eu me afastei daqui, do canal e até mesmo do Instagram - que eu amo postar fotos com uma certa frequência - e confesso que tudo isso foi um acumulo absurdo de coisas que estavam dentro da minha cabeça e que me impediram de continuar com os projetos que eu realmente gostava e tinha colocado como meta para mim mesma.
Dentre os motivos que me levaram a parar de escrever e gravar estava o sentimento de que eu nunca seria boa o suficiente. Nunca achava que meus posts estavam bem escritos, os vídeos bem gravados e editados ou até mesmo que as fotos estavam boas para o post. Não importava o que eu fazia, nada nunca estava bom então eu optava por parar, deixar para lá.
Acontece que não é bom nenhum extremo: o que você faz demais e o que você não faz absolutamente nada e, diante de diversas crises de ansiedade e sessões de terapia, estou aprendendo a lidar com o fato de que nunca haverá um "bom o suficiente" muito menos "o momento perfeito para começar".
Também estou aprendendo a lidar com o poder alheio, o fato de querer dominar tudo e todos, controlar todas as situações, mas principalmente, de resolver os problemas do mundo.
Estou aprendendo que eu não posso resolver tudo e que, às vezes, eu não posso resolver nada. Estou aprendendo que eu não posso ser a rainha de todos os reinos, mas que eu posso dominar a mim mesma. Posso ser o rei/rainha da selva louca que é minha cabeça.
E antes que você se pergunte: é por conta do signo? Eu já te respondo de antemão que é por conta de tantos motivos e de motivo nenhum, vários porquês e uma simples resposta de "achei lindo, quis fazer".
Tudo para mim tem um significado - e talvez seja por isso que eu sou o que eu sou - inclusive essa mudancinha que estou deixando tomar conta de mim.
Considero esta uma grande etapa no processo. Espero que assim continue e que eu volte em breve com tudo.
E ah, a responsável pelo meu desenho lindo foi a Carla Bandiera - ela é maravilhosa, entrem em contato.
Amo vocês.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories