Os maiores DIYs de Flamingo que você respeita!

21:00

Oi gentes, tudo bem?
Estamos na reta final deste ano e - eu não sei no grupo de vocês - estamos próximos ao mês de um milhão de aniversários: janeiro.
Em setembro deste ano eu fiz uma publicação com algumas dicas de DIYs (do it yourself ou faça você mesmo, em tradução livre) de unicórnios e me surpreendi porque foi o post mais acessado até então - incrivelmente mais da metade foram cliques masculinos.
Como tivemos Black Friday, aniversários e agora o Natal, todas as nossas economias e criatividade foram gastas em ideias de presentes e lembrancinhas.
Pensando nisso - e na recente febre envolvendo flamingos - resolvi separar alguns DIYs extremamente fofos e práticos para você copiar.

Chapéu de Aniversário
Já pensou em comemorar o seu aniversário com muito estilo e charme? Pois não há ideia melhor do que fazer chapéus com formato de flamingo. Além de fazer seus amigos se sentirem nos velhos tempos, vai decorar a sua festa numa fofura só.
Créditos: Shoes Off Please

Para fazer é bem simples e você só vai precisar de papel cartão (rosa, branco e preto), tesoura, cola, chapéu de aniversário, caneta preta, plumas, fita dupla face e cola quente.
Recorte o molde e sobreponha em seus respectivos papéis (o corpo no papel rosa - duas vezes para ficar mais durinho, os detalhes da cara no papel branco e o bico no papel preto), desenhe e recorte os moldes. Depois é só organizar tudo e colar com fita dupla face, fazer o olho com caneta preta, dobrar cerca de 1cm do pescoço do flamingo e encaixar na abertura lateral do chapéu. Colar na parte interna a dobradura com fita dupla face, passar cola quente no chapéu e organizar as plumas do jeito que você quiser!

Marshmallow Diferentão
Não basta ser gostoso, tem que ser muito fofo! E esse aqui é tão fácil de fazer que você vai se surpreender.
Créditos: The Decorated Cookie
Tudo o que você vai precisar é de confeitos na cor rosa, água, marshmallow, palitos e uma imagem de flamingo da sua preferência (a da imagem é encontrada aqui).
Bastar colocar um marshmallow na ponta do seu palito, mergulhar muito rapidamente na água e passar no confeito colorido; balançar para sair o excesso. Use a imagem do flamingo e cole um palito pequeno com fita adesiva. Depois é só encaixar a imagem no seu marshmallow rosa e pronto!

Quadro de Flamingo
Não precisa de muito esforço para decorar sua casa com um charme flaminguesco, basta fazer uma pintura aquarela e, se quiser, emoldurá-lo depois.


Outros DIYs: Globo de Verão com flamingos; Sacola de Papel; Canudo Tropical Flaminguesco.

É isso pessoal, espero muito que tenham gostado e vejo vocês no próximo post!


You Might Also Like

0 comentários

Sobre

Larissa Honorato
Apaixonada por música, moda, fotografia e comportamentos sociais. Procuro instigar o questionamento e a curiosidade das pessoas para que sempre se descubram e reconstruam.