Sobre

Não é a primeira vez que eu tenho contato com o mundo virtual. Desde os meus 12 anos eu escrevo em algum lugar (já passei por fã sites sobre Miley Cyrus, tumblrs e blogs de todos os tipos) e acredito que finalmente encontrei meu cantinho dos sonhos onde posso falar sobre absolutamente tudo o que eu quiser e espero poder tocar alguém com meus desabafos e encantamentos da vida.

O que é Querida Asquini?
Meu pai me chamou assim quando eu era muito pequena e desde então todo mundo daqui de casa me chamou assim. Ninguém sabe o que significa, de onde surgiu. Simplesmente veio, soou gostoso e carinhoso e ficou.
Já ouvi que em turco ou em grego Asquini significa "querida"; já ouvi também que era o nome de um clã na Itália lá nos tempos remotos e era o clã da amizade. Pode ser um xingamento e eu nem sei, mas pra mim, Asquini significa companheira, amiga.
Querida Asquini é um espaço que eu criei quase como uma carta aberta, onde eu posso me abrir com vocês e vocês podem vir diretamente a mim para desabafar, exatamente como faríamos sem internet, trocando cartas confidenciais.

Larissa Honorato...
Tem 20 anos.
Nasceu e mora em São Paulo capital.
Morre de medo, pavor, pânico de palhaços.
Ama estudar.
Tem a cabeça a um milhão por hora e quer aprender um pouco sobre tudo.
Preza pela empatia principalmente com quem é diferente e tenta sempre transformar odiadores em pessoas respeitosas.
Ama músicas esquisitas, indie rock e pop dançante (principalmente anos 80).
Tem projetos musicais aqui e ali com o namorado.
Sonha em viajar o mundo e focar em fotografia.

Fiquem por perto ♥

Sobre

Larissa Honorato
Apaixonada por música, moda, fotografia e comportamentos sociais. Procuro instigar o questionamento e a curiosidade das pessoas para que sempre se descubram e reconstruam.