Você Precisa Assistir: MINDHUNTER

Eu não me lembro da última vez que alguma série me prendeu tanto a ponto de maratonar como aconteceu com Mindhunter da Netflix.
A série é baseada em um romance de mesmo nome escrito por John E. Douglas - que durante muito tempo atuou como agente especial no FBI - em que o mesmo - porém com outro nome na série - entrevista diversos assassinos em série famosos e terríveis, tendo como intuito descobrir padrões de comportamento, motivações e pensamentos dos criminosos para solucionar e evitar outros casos.


Tudo possui um viés muito psicológico com um toque de suspense que fica claro logo no primeiro episódio dirigido por David Fincher - mesmo diretor de "Clube da Luta" - que não poderia ter fotografia, cenário, ambientação, trilha sonora e figurinos melhores - a série se passa na década de 1970 então para a onda fashion do momento, dá para pegar muitas referências.
Em alguns momentos, acredito que o drama psicológico toma mais conta e a série começa a se arrastar um pouco, mas nada que atrapalhe o rendimento e o roteiro da série. Muito pelo contrário, esses momentos mais investigativos e demorados nos levam ao ápice.
Além disso, ao final da temporada ficamos com uma grande suspeita do que virá por aí e caso você queira saber um pouco mais sobre o mistério é só clicar aqui.


Já assistiu? Tem alguma sugestão de série que eu preciso ver? Deixa aqui nos comentários.
Até o próximo post.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories