Fim da Odisseia de Florence: confira o último clipe

17:00

Quem acompanha o trabalho da banda Florence and The Machine já deve ter notado que o último álbum da banda - How Big, How Blue, How Beautiful - contou com videoclipes bem cinematográficos, cheios de coreografias e histórias dramáticas.
A Odisseia, ou 'The Odyssey', foi claramente baseada na obra de Homero e também pode ser classificada como qualquer viagem longa e épica.
Começando com um relacionamento conturbado em 'What Kind of Man?' e passando para a reflexão e introspecção em 'How Big, How Blue, How Beautiful', rezando para as causas perdidas e um renascimento em 'St Jude'; as dúvidas constantes em 'Ship to Wreck'; o relacionamento que não pode continuar, a situação da  vítima em 'Queen of Peace' e em 'Long and Lost', perdoar a si mesma por erros cometidos, porque somente amando a si mesma você amará corretamente outra pessoa em 'Delilah'; o caos e a libertação em 'Third Eye'.


A Odisseia era para ter sido encerrada na última quinta-feira, 21, mas foi adiado em respeito a morte do músico Prince.

Com amor,
Querida Asquini.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre

Larissa Honorato
Apaixonada por música, moda, fotografia e comportamentos sociais. Procuro instigar o questionamento e a curiosidade das pessoas para que sempre se descubram e reconstruam.